JOSÉ EVANDRO DE ARAÚJO LUZ

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

À Vice-Presidência e Secretaria de Relações Institucionais compete:

I – Ocupar a presidência quando da ausência do titular ou nos seus impedimentos;
II –Revogado em assembleia geral extraordinária no dia 21/06/2017;
III - coordenar e implementar as relações institucionais da FETAG-PI com demais entidades e órgãos, em cumprimento às decisões das instâncias deliberativas da FETAG-PI;
IV - Acompanhar as iniciativas estatais ou não neste setor.


Veja o Perfil do Vice-Presidência:

Evandro Luz, tem 54 anos de idade, natural de Picos, casado, pai de duas filhas. Tem uma longa trajetória dentro do movimento rural. Foi membro da Associação de Moradores e Produtores Rurais de Ipueira, no município de Picos; da Comassul - Cooperativa Mista e Agropecuária de Sussuapara Ltda.
Desde 1987 é filiado ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Picos, foi suplente da diretoria e membro do Conselho Fiscal. Foi Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Picos de 1993 a 1996.
Seu trabalhado na FETAG-PI teve início em 1996, quando assumiu o cargo de vice-presidente, em seguida foi Secretário Geral e Presidente por dois mandatos e agora tem um novo desafio com um quadriênio de 2022 a 2026 como Vice-Presidente e Secretário de Relações Institucionais e junto com a diretoria foi responsável pela construção do Centro de Formação da FETAG-PI e pela compra da Casa de Apoio que servirá como hospedagem para os trabalhadores rurais que se deslocarem para Teresina, em busca de tratamento médico ou outros serviços.

Assessor: Jusivano Pereira da Silva
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.