STTR de Teresina promoveu Assembleia Geral Extraordinária

Sexta, 17 Agosto 2018 17:56

A Presidente da FETAG-PI, Lucilene Ferreira, participou nesta manhã de sexta-feira (17) no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Teresina, da Assembleia Geral Extraordinária para escolha da Comissão Eleitoral que irão acompanhar o processo eleitoral do STTR da capital do Piauí que acontece dia 20 de outubro.

Centenas agricultores e agricultoras filiados a entidade participaram do evento que também teve a presença do Presidente do Sindicato, Rivaldo Cruz, Diretoria Executiva e o Coordenador do Pólo Regional de Teresina, Domingos Irineu.

Para a Presidente da FETAG-PI, o sindicato é um grande aliado do homem e da mulher do campo. “É desta entidade que saem as ideias e reinvindicações que beneficiam nossa classe trabalhadora rural, e a Federação reafirma aqui o compromisso junto ao STTR de Teresina”, comentou. “Nós acreditamos em nossa base e no Movimento de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (MSTTR) do Piauí”, finalizou Lucilene Ferreira.

Segundo Rivaldo Cruz, a próxima diretoria será composta por seis secretárias, mantendo a paridade, sendo três homens e três mulheres.

Presidente;

Vice-presidente;

Secretaria Geral;

Secretaria de Finanças;

Secretaria de Políticas Agrária;

Secretaria de Gêneros e Geração.

FONTE: Assessoria de Comunicação da FETAG/PI – Paes Landim.

Última modificação em Sexta, 17 Agosto 2018 18:06